sem-titulo-4.png


Nossa equipe é formada por voluntários e  profissionais de diferentes áreas que trabalham de forma integrada.
Conforme art. 8º do estatuto da Instituição, todos os membros do conselho deliberativo, fiscal e diretoria executiva são voluntários. Por outro lado, os colaboradores que operam as ações são profissionais contratados que atuam na área da assistência, do ensino e da gestão administrativa.
Compõem a equipe psicóloga, assistente social, cuidadores, cozinheira, administradora, assistentes administrativas, captadoras de recursos e mensageiros. 
Todos os profissionais são admitidos por meio de seleção pública.

CONSELHO DELIBERATIVO

O Conselho Consultivo é composto por 14 membros efetivos, todos voluntários, eleitos para mandato de três anos, tendo como presidente em exercício Tiago de Assis da Rocha.

CONSELHO FISCAL

O Conselho Fiscal é composto por 3 membros efetivos e seus suplentes, todos voluntários, eleitos para mandato de três anos.

DIRETORIA EXECUTIVA

A Diretoria Executiva é composta por seis membros, todos voluntários, nomeados pela Assembleia Geral para mandato de dois anos, tendo como presidente em exercício Luiz Ricardo dos Santos.

EQUIPE CAPTAÇÃO RECURSOS

A equipe é composta por  profissionais que atuam na captação de recursos para manutenção da Instituição e de Projetos.

EQUIPE ACOLHIMENTO

A equipe Acolhimento é composta por  profissionais que atuam diretamente junto às crianças, adolescentes e famílias atendidas.

EQUIPE ADMINISTRAÇÃO

A equipe da Administração é composta por profissionais que atuam na gestão administrativa, de recursos humanos e financeiro.